Proteção veicular para motos: vale a pena investir?

Proteção veicular para motos: vale a pena investir? Simples Brasil

Motocicletas são veículos mais acessíveis e práticos em comparação com os carros. Em contrapartida, também são mais sensíveis e estão sujeitas a algumas situações diferentes. Por isso é importante se precaver para possíveis imprevistos.

Uma alternativa interessante nesses casos é optar por um serviço de proteção veicular.

Quer saber por que a proteção veicular para motos é um investimento interessante? Então confira o texto até o final!

Pense na segurança do seu veículo

Por mais que a motocicleta seja um tipo de veículo mais barato, continua sendo um bem material consideravelmente caro. Por isso, é importante proteger sua moto.

A proteção veicular é uma segurança para o condutor para o caso de sinistros. Mantendo a integridade de sua propriedade, sem precisar te dar dores de cabeça desnecessárias.

Proteção para o seu bolso

Seja um arranhão, sejam pequenos amassados, ajustes no veículo exigem o desembolso de um valor para pagar os serviços dos ajustes. Assim, um serviço de proteção veicular acaba sendo um investimento, pois se torna uma segurança financeira para o condutor.

Caso seja necessário realizar algum ajuste de emergência em seu veículo, a associação garante que você não tenha que desembolsar um valor que não estava em seus planos.

Acessibilidade

Uma das grandes vantagens de um serviço de proteção veicular é a facilidade de adesão. A proteção veicular não exige um processo de análise do perfil longo e burocrático, oferecendo a possibilidade de adesão imediata. Isso torna o processo de associação mais acessível.

Muitos benefícios para o associado

Além da ampla cobertura oferecida pela proteção veicular, muitas associações cobrem um carro reserva e rastreamento de veículos. 

Além disso, algumas associações são clubes de benefícios, oferecendo vantagens para seus membros como descontos em diversos estabelecimentos.

Gostou de descobrir as vantagens da proteção veicular para motos?  Confira nossas redes sociais para mais dicas e informações!